quarta-feira, 6 de abril de 2011

XV de Piracicaba X Atlético: haja coração

Nesta quarta-feira, 6 de abril, o Atlético Monte Azul joga em Piracicaba, contra o XV, time que perdeu apenas uma partida em todo o campeonato, mas que em casa empatou a maioria das partidas. Na primeira fase obteve 9 vitórias e 8 empates, com apenas uma derrota. Portanto, um páreo difícil para nós, mas não impossível, pois o Azulão está em ascensão, e eles praticamente tem obrigação de ganhar em casa, sendo considerados os favoritos. Vamos confiar! O Azulão tem a volta de Da Silva à lateral, substituindo Maurício.
O jogo está marcado para as 20h00. Podemos ver o jogo pelo site http://www.adilsonproducoes.com.br/ ou pela rádio Nova Era FM, 98,7Mhz.

Johnny na partida contra o Catanduvense.

Justiça condena envolvidos em tráfico

O grupo que se envolveu com o tráfico de entorpecentes utilizando uma sorveteria em Monte Azul foi condenado em sua maioria, com uma absolvição. Um deles continua foragido. Eles se valiam do telefone para fazer entregas das drogas, como se fosse o disk drogas, sem que o proprietário da sorveteria percebesse, e entregavam a droga com o sorvete para disfarçar. Veja mais em A Comarca, edição de 3 de abril de 2011.

Obras no Ginásio de Esportes Julião Arroyo devem começar em breve

O prefeito Gilberto Arroyo manteve uma reunião com o secretário de Obras e Serviços Gerais, José Roberto de Freitas, para definir um cronograma de obras para a reforma do Ginásio de Esportes Municipal Julião Arroyo. As obras devem começar pelo telhado, muito danificado devido ao abandono de vários anos. O maior problema enfrentado foi devido à falta de verbas específicas para a reforma, já que o local pertence ao governo do Estado e não havia verbas disponíveis para a reforma. Agora, a prefeitura vai bancar tudo. Detalhes em A Comarca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário