terça-feira, 12 de abril de 2011

Prefeitura faz operação para melhorias em reciclagens

A Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista realizou na semana passada a operação Força Tarefa, com o objetivo de fiscalizar, orientar e, se preciso, tomar medidas mais drásticas,  junto aos locais onde são separados materiais de reciclagem no município. Devido a inúmeras reclamações de vizinhos e moradores desses locais, a fiscalização mais rígida foi necessária, segundo os responsáveis, para que a saúde pública seja preservada em benefício de todos. Alguns desses locais pediram um prazo para se adaptarem às normas e adequarem seus locais de separação e armazenamento dos materiais. Veja mais em A Comarca, edição de 10 de abril de 2011.


Fornecedores de cana de açúcar da região estiveram em Brasília

Representantes da Associação dos Fornecedores de Cana de Açúcar e do Sindicato Rural de Catanduva estiveram presentes no ato que mobilizou agricultores e sindicatos de todo o país a favor do novo Código Florestal brasileiro. O projeto deste novo código pode levar a uma redução da área de reserva ambiental legal nas propriedades rurais e reduzir a exigência de mata preservada nas margens dos rios. Após a manifestação, realizada em Brasília na semana passada, o deputado federal Aldo Rebelo (PC do B), relator do projeto, tem 15 dias para se manifestar e definir a pauta para as votações do projeto.


Campeonato de Tênis no Recreativo

O Clube Recreativo Monteazulense pretende realizar neste ano um campeonato de Tênis em sua sede de campo, comandado pelo professor Pedro Lima da Cunha Pinto, que ministra aulas nas quadras do clube. Pedro deu uma entrevista ao jornal A Comarca desta semana, onde fala sobre o esporte do qual sempre foi apaixonado e sua vida profissional. Confira!

Pedro: tênis desde pequeno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário