domingo, 24 de abril de 2011

Atlético Monte Azul joga rumo à primeira divisão

Neste domingo, dia 24 de abril, é mais um dia para testar o coração dos apaixonados pelo futebol em Monte Azul Paulista. O Azulão joga às 15h00 contra o time do XV de Piracicaba, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Com certeza será uma batalha, e esperamos ser os vencedores. O XV precisa só de uma vitória para voltar à primeira divisão. Nós precisamos de uma vitória nesta partida e na outra, contra o Catanduvense, na última rodada do campeonato, dia 1o. de maio, em Catanduva. Mas, depois do resultado de sábado, onde o Catanduvense perdeu por 3x2, tudo ficou embolado e até o Sorocaba tem chance de se classificar. Por isso, se o Azulão perder hoje, ainda temos a possibilidade de subir, caso a gente ganhe no último jogo. Nossa chave está proporcionando muitas surpresas e esperamos que nós, a zebra do campeonato, sejamos vencedores. Por isso, vamos lá, torcida do Atlético, vamos apoiar nosso time para a vitória final, sem brigas, sem chinelo em campo, com muito amor. ATLÉTICO SEMPRE!!!!

Festa do Padroeiro de Monte Azul terá novidades


O presidente da Festa do Padroeiro 2011, Estéfano José Sachetin Cervo, destacou as novidades para a tradicional Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus de Monte Azul Paulista neste ano de 2011. Entre elas está uma maior cobertura para os festeiros, com dobro do tamanho, para maior conforto, especialmente nas matinês de domingo. A festa também pretende lançar ainda em maio os carnês para adquirir cartelas de sorteio e ajudar a iniciar os preparativos para a festa, que poderão ser pagos em 3 vezes. Maiores detalhes no jornal A Comarca desta semana. A festa inicia em 22 de julho, terminando em 14 de agosto, todos os finais de semana.

Festa de Marcondésia anuncia programação


Eliseu Del'Arco, presidente da Festa em Louvor A Santo Antonio, em Marcondésia, anunciou esta semana a programação da festa deste ano, que acontece nos dias 11 e 12, e 18 e 19 de junho. Vamos participar!

Prefeito Gilberto Arroyo inaugurou nova creche

Depois de inúmeros problemas burocráticos, a nova creche de Monte Azul, no Residencial Baraldi, foi inaugurada com a presença dos familiares de Lizetti Ciampolini Lotti Carminatti, nome dado à creche. Wilson Carminatti, viúvo de dona Lizetti, e o filho Wilson André Carminatti estiveram presentes e agradeceram e elogiaram o projeto. Estiveram presentes o prefeito Claudio Gilberto Patrício Arroyo, a primeira dama Cacilda Cester Arroyo, a secretária de Educação do município, Regina Helena Del'Arco, a responsável pelas creches no município, Mariângela Fonzar, o vice-prefeito Paulo David, o ex-prefeito Jackson Plaza, cujo projeto da creche foi iniciado em seu mandato, além de autoridades e convidados. A professora Lizetti foi uma grande incentivadora da arte e cultura em Monte Azul, onde marcou várias gerações com seu talento para a música, pintura e artes plásticas, além de outras atividades que jamais serão esquecidas. Uma merecida homenagem, com certeza. Vejam a seguir algumas fotos da inauguração e da creche.

Wilson Carminatti inaugurando a creche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário