segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prefeitura de Monte Azul estuda melhorias em área de exames

A prefeitura municipal de Monte Azul Paulista estuda como fazer para melhorar as condições do local onde são feitas as provas das auto escolas. O local utilizado (foto acima) atualmente é no bairro Vila Real, onde tem pouca iluminação para as provas noturnas e a área verde que seria uma praça ou institucional não está urbanizada ainda, dependendo do empreendedor do bairro. Já foram relatados pelos proprietários de auto escolas em nossa cidade diversos casos constrangedores devido à falta de sanitários. Detalhes na reportagem de A Comarca, edição de 28 de novembro de 2010.

Atlético Sub 18 joga pela primeira vez contra seleção brasileira

O time sub 18 do Atlético Monte Azul fez dois amistosos no Rio de Janeiro, na semana passada, contra a seleção brasileira, perdendo por 5 x 1, e contra a equipe do Fluminense, quando perdeu por 6 x 1. O primeiro jogo foi realizado na Granja Comary, local histórico onde a seleção costuma treinar e encontraram o ex-jogador Bebeto, campeão mundial em 1994, que estava acompanhando seu filho no treinamento. Veja a seguir algumas fotos cedidas pela diretoria.


Eleições do Conselho Tutelar foram tranquilas

O novo Conselho Tutelar foi eleito no domingo, tendo como novos integrantes Alexandre Ferreira Martins, Fabiana Aparecida Carósio Leite, Lucimeire Patrícia Topan, Silvana Sanches Michelassi e Solange Gonçalves Ferreira da Silva. O mandato é de 3 anos, com salário de R$ 979,65.


PORCO À PARAGUAIA

 

 ACADEMIA AEF NO MATC

 
 























A Comarca
Nosso Jornal
Nossa História
Nosso Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário