domingo, 28 de novembro de 2010

Conselho Tutelar tem eleição neste domingo

Neste domingo, 28, até as 15h00, é realizada a eleição do Conselho Tutelar, tendo 11 candidatos para 5 cargos com duração de 3 anos e salário de R$ 979,65. Os candidatos são:
Alexandre Ferreira Martins
Cleuza Maria Aguilar
Fabiana Aparecida Carósio Leite
Lucimeire Patrícia Topan
Márcia Aparecida Sartori
Odete Barbosa
Paulo Rubens Pizarro
Raul Felipe Braz Marques
Silvana Palhares
Silvana Sanches Michelassi
Solange Gonçalves Ferreira da Silva 
Os locais de votação são a Escola Aureliano Junqueira Franco, em Monte Azul, e Manoel Rodrigues Vilarinho, em Marcondésia. Para votar basta levar o Título de Eleitor e outro documento com foto.

Duplo homicídio e suicídio abalam Monte Azul

A semana foi marcada por um crime brutal, o assassinato de duas pessoas, uma mulher e um homem, por suposto envolvimento. O assassino foi encontrado morto, tendo aparentemente cometido suicídio. Até helicóptero foi utilizado na busca ao suspeito, que havia sido visto próximo ao bairro de Rosário. As vítimas foram Olavo Manoel de Lima, de 55 anos, e Cleuza Dias, de 46 anos. O assassino era Renato dos Santos Costa, vulgo Tinzim, de 35 anos, que já havia sido condenado em 2007 por uma tentativa de assassinato, a 13 anos e 10 meses de prisão, mas estava solto devido à redução da pena. Mais detalhes Magno de Souza nos descreve no jornal A Comarca, de Monte Azul Paulista, na edição desta semana, em 28 de novembro de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário