terça-feira, 9 de novembro de 2010

Citricultores de Monte Azul visitam propriedades do Paraná

Na coluna Agro desta semana, A Comarca destaca o grupo A.T.D.A. (Apoio Técnico para o Desenvolvimento Agrícola) de Monte Azul Paulista, que visitou algumas propriedades citrículas do Paraná, mais precisamente na cidade de Paranavaí. O principal objetivo da viagem foi verificar os tratos culturais feitos em relação ao cancro cítrico, a principal doença existente naquelas áreas. Mesmo com a doença, os pés de laranja não são eliminados. Veja mais nesta edição.

Atlético inicia apresentações

O Atlético Monte Azul já iniciou os preparativos para a Série A2 2011. Depois de confirmar o técnico Ricardo Drubcsky e sua comissão técnica, chegou a vez dos jogadores. Alguns já foram apresentados. Veja em A Comarca desta semana, com mais novidades também nas próximas edições.

Acimap prepara a Campanha do Natal

Augusto de Oliveira Carminati, responsável por vários empreendimentos na Associação Comercial e Industrial de Monte Azul Paulista, diz que já estão sendo feitos os preparativos para as promoções do comércio neste fim de ano. O objetivo é incentivar a população a consumir em nossa cidade, gerando empregos e proporcionando mais arrecadação de impostos. Ele explica em A Comarca como serão feitas as promoções.

ENFOQUEMANIA





Todas as fotos pertencem ao Enfoquemania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário