terça-feira, 16 de novembro de 2010

Câmara se prepara para eleger novo presidente

Alexandre Vidotti Machado (esq.) e Antonio Arnaldo Gurjon (dir.), ambos ao lado do atual presidente na foto acima, Marcelo Otaviano dos Santos, podem ser os candidatos à eleição para novo presidente da Câmara para o biênio 2011/2012, que deve ocorrer em 20 de dezembro. Mais informações em A Comarca, edição de 14 de novembro de 2010.

Prefeitura estuda emendas de vereadores sobre Galpão do Agronegócio

O Projeto de Lei 292/10 recebeu quatro emendas aditivas na Cãmara Municipal. De autoria do prefeito municipal, Gilberto Arroyo, dispõe sobre cessão em regime de contrato de concessão de uso de bem público, especificamente do Galpão do Agronegócio, com prazo de 15 anos. Os vereadores pedem que sejam acrescentados quatro incisos ao artigo 2 da lei. O prefeito deve vetar alguns deles, fazendo com que volte para nova análise da Câmara Municipal. Detalhes em A Comarca.

Fazenda Água Milagrosa realiza Leilão nesta terça-feira, 16

A Fazenda Água Milagrosa, propriedade de monte-azulenses em Tabapuã, SP, realiza nesta terça-feira, dia 6, o 5. Leilão Virtual Matrizes Milagrosas, com transmissão pelo Canal do Boi. A expectativa é sempre boa devido ao grande sucesso da raça tabapuã, que foi criada naquela propriedade. O evento está marcado para às 20:00 horas.

Mostra de Artes 2010 começa
na quarta-feira, 17

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Mostra de Artes 2010 de 17 a 21 de novembro de 2010, com eventos na Casa da Cultura Fábio Zucchi Rodas e na Praça Rio Branco. Mais detalhes em A Comarca.
Quadros pintados por alunos da Casa da Cultura que serão expostos.

 Marka Cintos inaugura loja

A empresária Karoline Fávero, proprietária da Marka Cintos, fábrica de bolsas, cintos e acessórios em couro, inaugurou na semana passada sua loja, à Rua Julião Arroyo, 124, com o objetivo de melhor atender suas clientes. Foi realizado um coquetel, com várias clientes. Para saber mais sobre a empresa acesse o endereço http://www.markacintos.com.br/

Clientes prestigiaram inauguração.
Fachada da loja-show-room.

QUERMESSE SÃO JUDAS TADEU
FELIZ ANIVERSÁRIO

A Comarca
Nossa Jornal
Nossa História
Nosso Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário