quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voluntárias da AVCC realizam jantar beneficente

As voluntárias da AVCC (Associação das Voluntárias de Combate ao Câncer) programaram para o dia 17 um jantar beneficente em prol das pessoas portadoras da doença. Maria Heloisa Blanco Bruschini, uma das voluntárias, conta mais detalhes do evento, que tem seus convites à disposição de quem deseja ajudar. Em A Comarca, edição de 5 de setembro de 2010.

Maria Heloisa Blanco Bruschini, voluntária da AVCC.
São Francisco prepara sua quermesse

O casal formado por Divino Benedito de Lima e Lucia Helena Freitas de Lima é voluntário na comunidade católica da capela São Francisco, e conta sobre o trabalho que realizam na paróquia, ajudando como ministros e junto às famílias na coluna Voluntariado. Mas o evento que também chama a atenção é a quermesse do bairro São Francisco, em prol da igreja. Acontecerá nos dias 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro no Salão Paroquial da comunidade, próximo à capela. 

Prefeito e Vice de Bebedouro comentam sobre a política daquela cidade

O jornalista Gustavo Pardo entrevistou com exclusividade o prefeito de Bebedouro, João Batista Bianchini, conhecido como "Italiano", e o vice-prefeito, Gustavo Spido, que comentaram sobre a política atual daquela cidade, onde, recentemente, tiveram diversos funcionários presos e material apreendido para averiguação pela polícia, com suspeitas de fraudes em licitações e outros delitos. Ambos preferem dizer que a Justiça será feita e que a população pode ter certeza de que a impunidade não prevalecerá. É melhor ver para crer.

Prefeito de Bebedouro, João Batista Bianchini, "Italiano".
Vice-prefeito de Bebedouro, Gustavo Spido.
A Comarca
Nosso Jornal
Nossa História
Nosso Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário