segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Comarca em 26 de setembro de 2010

Capa de A Comarca, de Monte Azul Paulista, em 26/09/2010.

Prevenção à dengue é destaque na Câmara Municipal 

A diretoria do Comitê de Mobilização e Prevenção Contra a Dengue se reuniu na Câmara Municipal no dia 24 de setembro com a finalidade de elaborar o Regimento Interno e as novas metas a seguir no trabalho de prevenção contra a doença no município. Presidido pelo vereador Marcelo Otaviano dos Santos, também participaram a vice-presidente Mariângela Vicente Fonzar e as secretárias Silmara Aparecida de Toledo Silva e Odete Poli Novas Arroyo, além de vários segmentos da sociedade. Tudo em A Comarca.

 Prefeito esteve em Brasília

O Programa de Aceleração de Crescimento 2 (PAC 2) motivou a ida do prefeito Gilberto Arroyo a Brasília na última semana, com a finalidade de conseguir verbas para construção de creches ou outras melhorias. O governo federal pretende liberar verbas no valor de até R$ 955 bilhões para ajudar municípios com menos de 50 mil habitantes. Veja mais em A Comarca.

ELEIÇÕES 2010

Chegou a hora de decidir

A Comarca publica esta semana um especial sobre as eleições de 3 de outubro, próximo domingo, onde temos a entrevista com Ana Carolina Thomazini Neves, responsável em Monte Azul pelo Cartório Eleitoral, além de um resumo com as principais propostas elaboradas pelos candidatos à presidência, cujos partidos tem maior representatividade no Congresso Nacional. Tentamos elaborar uma matéria com os principais pontos necessários para uma boa administração de nosso país. Esperamos que ajude nossos leitores a decidir pelo melhor. Confira em A Comarca de 26 de setembro de 2010.

ENFOQUEMANIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário