domingo, 12 de setembro de 2010

A Comarca em 12 de setembro de 2010

O jornal A Comarca, de Monte Azul Paulista, traz os principais destaques da semana em sua edição de 12 de setembro de 2010. Veja a seguir alguns destes destaques.

Saúde municipal obtém mais verbas que o mínimo exigido
Apesar do momento em que o município e a região estão vivendo, com uma queda enorme na arrecadação, a administração municipal, através do prefeito Gilberto Arroyo, tem conseguido liberar para a Secretaria da Saúde Municipal muito mais verbas que o mínimo exigido por lei e necessário para o funcionamento da pasta. Em Audiência Pública na Câmara Municipal, na semana passada, o prefeito, junto com o secretário Claudio Kubo e o contador Nilton Fiorot mostraram tudo isso em números. E é isso que é destaque nesta edição.
Saiba os detalhes lendo A Comarca!

Vereadores acompanharam a Audiência Pública da Saúde.
Conselho Tutelar marca eleição para novembro
O Conselho Tutelar de Monte Azul Paulista marcou eleição para o dia 28 de novembro, onde 5 membros serão eleitos. Para se inscrever é só ter os requisitos necessários. Veja em A Comarca!

Juiz Eleitoral dá entrevista sobre propaganda eleitoral
O Tribunal Superior Eleitoral orientou os juízes eleitorais do país a respeito das propagandas eleitorais 2010. Dr. Fabio Fernandes Lima, juiz responsável em Monte Azul, concedeu uma entrevista para A Comarca, onde aborda o assunto. 

Rua Silva Jardim começa a receber postes de iluminação

O prolongamento da Rua Silva Jardim, até o anel viário, começou esta semana a receber os postes de iluminação, reivindicada desde a cosntrução da academia Corpo & Vida, que vai ajudar a pagar as despesas junto com a empresa Blancocitrus e a Prefeitura Municipal. Detalhes no jornal.

Postes na Rua Silva Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário