terça-feira, 14 de setembro de 2010

Big Brother Monte Azul

A cidade de Monte Azul Paulista terá em breve a instalação de várias câmeras de segurança em suas ruas e praças, para permitir maior vigilância por parte da polícia e da guarda municipal. Serão 25 câmeras espalhadas em pontos estratégicos da cidade. A Comarca dá mais detalhes.

Modelo de câmeras a serem instaladas em Monte Azul.
ENFOQUEMANIA


Goleiro Sub15 do Atlético é destaque

Goleiro Hugo, do Sub15 do Atlético Monte Azul.
 Na página de esportes da edição de 12 de setembro de A Comarca você pode conferir o perfil do goleiro Hugo Lourencini Benasse, de apenas 15 anos, que se destacou na competição paulista e pode ser contratado por um time grande ou até do exterior. Sucesso!

Varzeano segue com os jogos

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Monte Azul Paulista, promovido pela Secretaria de Esportes, segue bem disputado, com muitos gols e bom público assistindo às partidas. Acompanhe em A Comarca o desenrolar do campeonato.
Cinema em Monte Azul é destaque da Cultura

A estreia do Cine Mais Cultura em Monte Azul foi bem proveitosa. Sob a coordenação de Rita de Biasi e Fernanda Bolzan, com o empenho do prefeito Gilberto Arroyo e do secretário Marcelo Moraes, estreiou no Centro Comunitário e seguiu com a segunda sessão na sexta-feira, 11, com o filme de Mazzaropi, O Corinthiano. Toda sexta-feira no Centro Comunitário, às 19h30. É de graça!!!



 MURAL DE FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário