domingo, 19 de setembro de 2010

A Comarca em 19 de setembro de 2010

Capa do jornal A Comarca, de Monte Azul Paulista, em 19/09/2010.
Estiagem força SAEMAP a adotar racionamento

O superintendente do SAEMAP (Serviço Autônomo de Água Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista), José Aparecido Lemo, 'Leminho', no cargo desde a administração anterior, determinou na semana passada que Monte Azul teria que conviver com o racionamento de água, devido principalmente à seca prolongada, onde tivemos a última chuva significativa apenas há 110 dias, com os reservatórios diminuindo consideravelmente. Veja em A Comarca desta semana tudo sobre o assunto.

Empresa Ifló se une a outra empresa para seguir em frente

A Indústria de Implementos Agrícolas Ifló, de Monte Azul Paulista, e a Indústrias Reunidas Colombo, com fábricas em Pindorama e Catanduva, anunciaram a fusão no setor de fabricação e comercialização de máquinas e implementos agrícolas. Ambas juntas possuem 543 funcionários. Mais em A Comarca!

Sede da Ifló em Monte Azul Paulista.
Rodoanel pode ser concretizado

A Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento confirmou novo convênio com o município de Monte Azul, que deverá ser assinado após o período eleitoral. A Codasp irá construir a rota alternativa do anel viário, denominada 'Rodoanel Caipira', com 4,7km de extensão, tirando, principalmente, os treminhões de cana do anel viário, próximo aos bairros Centenário, Vila Nova, São Felipe e São Sebastião. Confira tudo na página 'Na Prefeitura...' desta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário