quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atlético Sub 17 empatou em Campinas

O time Sub 17 do Atlético Monte Azul jogou sábado em Campinas, contra o Guarani, e empatou em 0x0, mantendo suas chances de classificação, com um saldo de 3 gols a mais que o time campineiro. Classificam para a próxima fase dois clubes, com a Portuguesa já classificada. Portanto, Atlético e Guarani brigam pela outra vaga, com o Azulinho jogando sábado em casa contra a Portuguesa, e o Guarani jogando contra o Grêmio Barueri, fora de casa, mas com o adversário já desclassificado. A Internacional de Bebedouro, de outro grupo, enfrenta o Corinthians em São Paulo, com os dois times lutando pela vitória para não depender do outro jogo entre Ponte Preta e Rio Branco. A Ponte ainda tem chance e o Rio Branco já está desclassificado. Portanto, pessoal, sábado, às 10h45, no estádio Otacília Patrício Arroyo, tem Atlético x Portuguesa de Desportos no Sub 17. Vale classificação. Vamos apoiar!!!!!


Secretaria da Agricultura prepara viveiro e horta para o município

A Secretaria da Agricultura, em parceria com o Saemap, está investindo na formação de um viveiro de mudas de espécies nativas e de arborização. Além disso, terá no local um viveiro de mudas para germinar sementes para formação de uma horta para produzir verduras e legumes para a merenda escolar. O local é próximo à escola Zenaide Calil Rosinha e possui bastante espaço para o desenvolvimento. Boa ideia!!! Veja mais em A Comarca, na edição de 28 de agosto de 2011.




Feira Cultural da APAE é realizada

A APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) realizou a 7a. Feira Cultural, com o tema "Era Uma Vez", com alunos de escolas particulares e municipais fazendo suas visitas e conhecendo o trabalho dos alunos. Daniele Arado Baricordi foi a coordenadora da feira, que foi um sucesso. Confira algumas fotos a seguir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário