quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo supermercado em Monte Azul?

A Comarca desta semana traz uma notícia que pode ser confirmada nos próximos dias, a vinda de um novo supermercado para Monte Azul. O local já está definido, pois foi comprada uma área no Residencial Baraldi no ano passado, onde existe um barracão desativado de uma propriedade agrícola. Fica bem na entrada do Residencial Baraldi, próximo ao Areião e tem espaço suficiente para ser montada uma grande loja. Os detalhes estão no jornal desta semana, edição de 7 de agosto de 2011. Abaixo seguem algumas fotos do local.



Recreativo tem programação agitada

O Clube Recreativo Monteazulense programou para o dia 20 de agosto um delicioso American Bar, a partir das 22:00 horas, com o conjunto MC3, que toca músicas dos Beatles e flash backs. Sócios não pagam e não sócios pagam somente R$ 10,00 por cabeça. Outro espetáculo que promete agitar é o de Dança Contemporânea, da coreógrafa Carmem Gomide, que se apresenta no dia 18 de agosto, às 20:00 horas. O espetáculo chama-se Latitude 35, inspirado no I Ching. Detalhes em A Comarca e algumas fotos abaixo.

Dança contemporânea.

Oscar em Madri

O desenhista de nosso jornal A Comarca, Oscar Junior, viajou na terça-feira, dia 9, para a Espanha, onde irá participar da Jornada Mundial da Juventude da Igreja Católica, com a participação do Papa Bento XVI. Oscar viajou com as despesas pagas pela igreja, através da Diocese de Jaboticabal, que o escolheu para representá-la junto com outros integrantes de outras dioceses. Oscar disse que se sente honrado em poder representar nossa diocese, e Monte Azul, em particular, e foi preocupado com a responsabilidade que terá pela frente. Boa Viagem, Oscar! E volte inspirado para fazer os desenhos de A Comarca.

Oscar na igreja matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário