domingo, 4 de setembro de 2011

Simpósio contra as drogas correspondeu às expectativas

Na sexta-feira, 2, foi realizado no Centro Comunitário, o II Simpósio sobre as drogas e suas consequências, organizado pelo colunista de A Comarca, advogado Antonio José de Siqueira, que atraiu uma grande quantidade de estudantes e autoridades ao evento, fazendo com que o resultado possa se perpetuar nos corações e mentes de todas essas pessoas, e seja evitado que as drogas atinjam principalmente esses adolescentes. Um excelente evento, que serve como exemplo para nossas autoridades. Parabéns aos organizadores. Mais detalhes podem ser conferidos na edição de A Comarca deste domingo, 4 de setembro de 2011.




Oscar conta para A Comarca como foi a JMJ em Madri

O desenhista do jornal A Comarca participou no mês de agosto da Jornada Mundial da Juventude, na Espanha, que teve seu ponto culminante em Madri, com uma missa celebrada para mais de 2 milhões de jovens peregrinos do mundo todo. Ele nos conta como foi escolhido e o por que de sua participação na JMJ 2011, com despesas pagas pela Diocese de Jaboticabal. A próxima JMJ será no Brasil, em 2013, no Rio de Janeiro. E Oscar deve participar como um dos auxiliares da igreja católica brasileira. Um bom Gente da Nossa Terra, cuja página publicamos a seguir.



Azulinho perde e é eliminado

O time Sub 17 do Atlético Monte Azul foi eliminado do Campeonato Paulista da categoria, com a derrota para a Portuguesa de Desportos, por 2x1, no estádio Otacília Patrício Arroyo, no sábado, dia 3. Apesar de fazer uma boa partida, não conseguiu superar a Lusa, que se mostrou mais competente ao aproveitar suas oportunidades. O Atlético Sub 17 fez uma ótima campanha na primeira fase, mas acabou sendo eliminado nesta segunda fase, classificando em seu grupo a Portuguesa e o Guarani. Já a Inter de Bebedouro teve mais sorte pois, apesar de perder para o Corinthians na capital, conseguiu se classificar para a próxima fase.

Goleiro da Portuguesa, que aparentava ter mais de 17 anos, faz uma das inúmeras defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário