segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Azulinho Sub 17 vence e sonha com classificação

O time Sub 17 do Atlético Monte Azul venceu o Grêmio Barueri no sábado, dia 20, por 1x0, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Agora, só depende de suas forças para a classificação. O gol foi marcado por Juliano, um dos destaques do time, logo aos 2 minutos da partida. Na outra partida do grupo, a Portuguesa goleou o Guarani por 5x0, chegando a 8 pontos, líder do grupo. O Atlético está em terceiro, com 5, com o Guarani em segundo, também com 5, e o Barueri com 3. Classificam-se 2 times de cada grupo. A Inter de Bebedouro também ganhou em casa, contra o Rio Branco, pelo mesmo placar de 1x0, indo para 6 pontos ganhos, atrás de Corinthians e Ponte Preta, ambos com 7 e à frente do Rio Branco, com 3. A próxima partida do Sub 17 do Atlético Monte Azul é no dia 27, sábado, contra o Guarani, em Campinas. Já a Inter pega a Ponte Preta, novamente em casa, no mesmo dia.


CPFL convoca consumidores de tarifa social

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pela energia elétrica em nosso município e região, está convocando todos os consumidores cadastrados como baixa renda para regularizar suas situações para manter o benefício, caso ainda necessitem. Em Monte Azul são 462 clientes cadastrados no programa do governo federal. Veja mais detalhes no jornal A Comarca desta semana, edição de 21 de agosto de 2011. Outra boa notícia do jornal relativa à CPFL é o contrato que foi renovado entre a empresa e a Caixa Econômica Federal, para pagamento de contas da CPFL em suas agências, principalmente nas casas lotéricas, aliviando um pouco o movimento nas agências bancárias. Detalhes no jornal A Comarca.


Mara Magalhães é homenageada em Barretos

A primeira locutora de rodeios do Brasil é a monte-azulense Mara Magalhães, que todo mundo que gosta de rodeio conhece e admira. E essa admiração se transformou em homenagem no sábado, dia 20, no principal evento do gênero no país, a Festa do Peão de Barretos, quando recebeu o diploma Orestes de Ávila, junto a mais 20 personalidades. Uma justa e importante homenagem. Parabéns, Mara!

Mara Magalhães com Eduardo Costa.

Luiz Waldo também é show em Barretos

Nesta terça-feira, dia 23, quem faz show em Barretos é o monte-azulense Luiz Waldo, que sempre é contratado pela organização devido ao sucesso de sua música junto ao público. O show acontece no palco da Esplanada, a partir das 22:00 horas. É Forró do Bom!!! Outro grupo monte-azulense, o Cheiro do Mato, da Casa da Cultura Fabio Zucchi Rodas, vinculado à Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista, também se apresentou em Barretos, com grande sucesso, com sua música de raiz. Sucesso a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário