terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova empresa qualifica monte-azulenses

A empresa ANE - Artefatos de Papel Ltda. contratou monte-azulenses e já está fazendo um treinamento com todos eles em São José do Rio Preto, SP, sede da empresa. A previsão é de que logo estará funcionando em Monte Azul a filial, no Barracão do Agronegócio, cedido pela prefeitura. A empresa tem como sócios os irmãos André e Rafael Palin. Veja mais em A Comarca, edição de 22 de agosto de 2010.
Funcionários finalizam alambrado no Barracão do Agronegócio, onde funcionará a empresa ANE.
Ponte finalmente é reconstruída
A ponte sobre o Rio Cachoeirinha (foto abaixo), cuja reforma é reivindicada há 20 anos, foi finalmente reconstruída pela Prefeitura Municipal, facilitando o acesso de proprietários e trabalhadores pela estrada do Picadão, que começa no Anel Viário, próximo à Rua Silva Jardim, passa por baixo da Rodovia Armando de Salles Oliveira e segue até o Campo de Aviação. 
Cineasta de Monte Azul participa de festival no Canadá
Fábio Baldo é a nova revelação artística de nossa cidade. Formado pela FAAP, em São Paulo, é diretor de cinema, começando sua carreira com o pé direito. Seu primeiro filme, "Caos", em curta metragem, foi convidado a participar do 34 Montreal World Film, no Canadá, nesta semana. Baldo embarca nesta quarta-feira, 24. Boa Sorte! Veja mais em A Comarca.
Cena do filme "Caos", do monte-azulense Fabio Baldo.
Universitária na Áustria
Outra monte-azulense que consegue se destacar é Luisa Marques Del'Arco, que embarcou para a Áustria com o intuito de fazer um curso de intercâmbio de seis meses na Universidade Internacional de Viena. Atualmente, ela cursa Administração na Unesp de Araraquara, e ganhou a bolsa para fazer este curso. Sucesso também para ela!
Luisa com os pais Dirceia e Julinho Del'Arco.

Polícia: Tentativa de roubo com tiro
Magno de Souza relata o que aconteceu na Avenida da Saudade, num salão de cabeleireiro masculino, quando bandidos tentaram roubar uma moto, sendo presos já na estrada para Bebedouro. Veja mais em A Comarca.

Marcondésia: Julia ganha concurso na EMEF
O Menino Maluquinho, de Ziraldo, foi o tema do concurso promovido pela professora Ana Carolina Gorjon Topan na EMEF Villarinho, no distrito de Marcondésia. E a aluna vencedora foi Julia Grasieli Origuela, do 3o. ano. O título de seu texto foi As Férias da Menina Maluquinha. E você pode conferir em A Comarca de 22 de agosto de 2010.
Julia com sua professora Ana Carolina.
ENFOQUEMANIA



Fotos: www.enfoquemania.com.br

Guardas Municipais recebem certificados
Prefeitura e Legislativo destacam em suas colunas a entrega dos certificados para os guardas civis municipais de nosso município (GCM), que podem, a partir de agora, portar armas de fogo, com a supervisão de policiais federais. Apesar de terem recebido os certificados, ainda há a necessidade de validar o curso em Brasília, que será em breve realizado.
Os 16 guardas civis municipais com autoridades na entrega dos certificados.


A Comarca
Nosso Jornal
Nossa História
Nosso Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário