terça-feira, 17 de agosto de 2010

Clube Recreativo investe na sede de campo

Vista geral do aterro na sede de campo do Recreativo.
A diretoria do Clube Recreativo Monteazulense, através de seu presidente, Fábio Arroyo Lima (foto abaixo), está investindo em melhorias na sede de campo, com o objetivo de proporcionar ao associado mais opções de lazer. Será construída uma pista para corridas e caminhadas, além de um local para um novo salão de festas. Vejam mais em A Comarca, de Monte Azul Paulista.



Nova opção de compras em Monte Azul
 Foi inaugurada na sexta-feira, dia 13, a loja Comercial São Jorge, próximo ao Supermercado Iquegami. É a 49a. loja da rede, que tem sua matriz em Porto Ferreira, SP. Estiveram presentes o proprietário, esposa e filhos, que tem uma boa expectativa para suas vendas. É uma rede especializada em produtos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, entre outros, e existe há 11 anos. Seja bem-vinda!

Comercial São Jorge inaugurou em grande estilo em Monte Azul Paulista.



ENFOQUEMANIA








Lixo Eletrônico terá dia especial em Monte Azul

A Associação Kaiowas, em parceria com a prefeitura e outras organizações, realiza no próximo sábado, dia 21, o Mutirão do Lixo Eletrônico, onde pretende recolher todo tipo de material descartado pela população que possui em sua composição produtos químicos prejudiciais à saúde. Além disso, o Kaiowas vai recolher computadores e outros equipamentos eletrônicos velhos que podem ser reutilizados por famílias carentes, após verificações e consertos. Caso os monte-azulenses tenham produtos eletrônicos para jogar fora, como teclados, mouses, baterias (principalmente), pilhas, etc., devem aproveitar para descartar tudo isso neste dia, nos pontos indicados pela associação, que constam na edição do jornal A Comarca de 15 de agosto de 2010. Vamos colaborar!

Produtores de mudas de laranja terão que seguir novas regras
Os produtores de mudas de laranja do município tem novas regras para a produção, quanto à formação de viveiros, que visam uma maior qualidade e segurança para os compradores. As novas leis e portarias foram regulamentadas pelo Ministério da Agricultura. Veja mais em A Comarca.

Estufas tem novas regras.
Colecionadores de cerveja tem convenção em Bebedouro
Latas, garrafas, tampinhas, tudo relacionado a cerveja, esteve presente no Bebedouro Shopping no fim de semana, onde muitos colecionadores puderam trocar materiais e vender objetos relacionados ao líquido mais consumido em bares de todo o mundo. Em A Comarca de 15 de agosto você lê o que iria acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário