quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Garotos do Atlético continuam nos campeonatos

As equipes sub 11 e sub 13 do Atlético Monte Azul perderam de goleada na estreia da segunda fase dos respectivos campeonatos, para as equipes do Santos e do União Barbarense, duas equipes consideradas favoritas para a conquista do campeonato. O sub 11 perdeu por 5 x 0 para o Santos, em uma partida em que parecia ser um show de Neymar e cia. Foram até aplaudidos pelos torcedores do Azulão. No sub 13 o resultado também foi adverso, 6 x 0. Mas, como foi a primeira partida, podemos reagir nas próximas.
Outros subs
No próximo sábado, dia 28, o Atlético Sub 17 pega o favorito São Paulo, às 10:45 horas, em casa, precisando vencer para permanecer na disputa. Na última rodada desta fase, no dia 4 de setembro, pega o Independente de Limeira. Já o Sub 15 enfrenta o forte Grêmio Prudente, também em casa, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, às 9 horas, na penúltima rodada. Se vencer passa para a próxima fase. O último jogo será contra a Portuguesa de Desportos, em São Paulo. Nas duas categorias classificam-se 3 clubes. No Sub 17 o Atlético está em terceiro e no Sub 15 o Atlético está em segundo. 

Dia de Atividade Física

No próximo sábado, dia 28, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, realiza um Dia de Atividade Física para os portadores de necessidades especiais de Monte Azul, no Centro de Lazer Centenário, a partir das 9:00 horas. Uma ótima iniciativa.
Várias reuniões definiram a programação do sábado, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário