segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Alerta Máximo em Monte Azul


Como destaque desta semana, temos a foto de Aragão feita a partir da rua que fica atrás da Igreja Matriz de Monte Azul Paulista, mostrando a nuvem de poeira suspensa no ar, fazendo-nos respirar um péssimo ar. Não só em Monte Azul, mas no Brasil todo, o clima está muito seco, causando inúmeros problemas à saúde das pessoas. As farmácias e drogarias, hospitais e pronto socorro mostram como está difícil respirar, especialmente para idosos e criança, os que mais sofrem. A Comarca mostra esta semana como está a situação em geral.

Costureiras começam curso do Senai
Nesta segunda-feira, 30, começa oficialmente o curso de Corte e Costura que a prefeitura municipal, em parceria com o Senai, vai proporcionar para 60 costureiras do município. Tudo em A Comarca, nas notícias da prefeitura.

Mutirão do Kaiowas foi um sucesso

Tendo como objetivo retirar das residências e evitar que seja jogado junto ao lixo doméstico, a Associação Kaiowas realizou um mutirão do lixo eletrônico, quando conseguiram retirar uma grande quantidade de materiais, tendo o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipais. Parte poderá ser reutilizada através da utilização de componentes separados de vários aparelhos. E outra parte será enviada para reciclagem. Veja a matéria completa em A Comarca de 29 de agosto de 2010.
Lixo eletrônico deixado por moradores para a Associação Kaiowas.
Campeonato Varzeano começa em Monte Azul
Teve início no domingo, 29, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, que vai rolar no Centro de Lazer do Trabalhador e no estádio de Marcondésia. Com grande apelo popular, e muitos clubes, o torneio atrai famílias, jovens e mais velhos, com uma boa organização e prestigiado por quase todo o comércio monte-azulense. Vale a pena conferir as reportagens de A Comarca, destacando o nome do torneio, "Carlos Roberto da Silva", filho do saudoso Carvalhinho, e que já retratamos na coluna Gente da Nossa Terra. Bela e merecida homenagem!

Centro de Lazer, um dos locais dos jogos do Varzeano 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário