terça-feira, 22 de março de 2011

Atlético empata em casa e permanece na Série A2

O Atlético Monte Azul jogou no domingo (20) em casa e empatou com o time do Rio Claro em 2 x 2, num bom jogo, difícil e cheio de oportunidades de ambas as equipes. O Azulão levou um gol logo no início, mas empatou com o zagueiro Vinicius, de cabeça. Ainda no primeiro tempo conseguimos virar o jogo e ir para o vestiário mais tranquilos. No segundo tempo sentimos a pressão do visitante e levamos o gol de empate. Mais uma vez, o melhor do time foi o goleiro Juninho, e o pior é o ataque, que não sabe marcar gol. Resta-nos o consolo de não sermos rebaixados, mas dificilmente conseguiremos seguir para a segunda fase. As chances são remotas.

Caminho da Fé reúne ciclistas monte-azulenses
O grupo Mont Bikers está literalmente na estrada. Desde sexta-feira, 18, 12 loucos por bike estão pedalando na estrada que liga o município de Tambaú a Aparecida do Norte, chamada Caminho da Fé. São 470 km de pedaladas, com paradas em vários pontos de apoio, e previsão de chegada no fim de semana ao Santuário de Aparecida. Abençoados pelo Padre Sebastião Ricardo Vicente, eles terão suas bikes de volta a Monte Azul conduzidas em vans.



Equipe Mont Bikers na pedalada da fé.
 
Clube Recreativo faz investimentos na sede de campo

O Clube Recreativo Monteazulense, com a nova presidência de Osvaldo Luiz Arroyo, está investindo mais em sua sede de campo, onde já possui duas quadras de tênis, dois campos de futebol, duas quadras de volei de praia e estrutura para festas. Desta vez, Vadão disse que pretende começar a construir a pista de caminhada e mais campos de futebol society. Com quase 900 sócios, o clube promove diversos eventos, como no dia 27, próximo domingo, quando será feita uma domingueira a partir das 11:00 horas, com roda de samba. Em abril, no dia 17, terá o show do comediante Paulinho do Gogó, da Praça é Nossa, do SBT, com a peça Stand up. O clube também oferece diversos cursos com prestadores de serviço, como aulas de dança, tenis de mesa, tenis, etc. Vadão também afirmou que está fazendo uma brinquedoteca na antiga secretaria do clube, para crianças até 9 anos de idade, onde poderão brincar sem deixar os pais preocupados.



Presidente Vadão: investindo no lazer dos associados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário