terça-feira, 1 de março de 2011

APAE avança em obras de novo refeitório

A diretoria da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Monte Azul Paulista pretender concluir no segundo semestre deste ano as obras de construção de seu novo refeitório. Foram gastos até o momento cerca de R$ 150 mil nesta primeira etapa, com a colocação da estrutura metálica da cobertura. Mais detalhes em A Comarca, edição de 27 de fevereiro de 2011.

Novo refeitório da APAE de Monte Azul.


Nova creche deve iniciar depois do carnaval

A nova creche Lizetti Ciampolini Lotti Carminatti, no Residencial Baraldi, está sendo limpa e preparada para ser inaugurada após o carnaval. A empresa responsável Tec-Limp entrega os serviços esta semana. Detalhes em A Comarca.

Nova creche de Monte Azul.

 Prefeito de Monte Azul reclama de verbas que nunca chegam

O prefeito de Monte Azul Paulista, Claudio Gilberto Patrício Arroyo, deu uma entrevista ao jornal A Comarca desta semana, onde são abordados vários temas, como o aumento dado ao funcionalismo público, algumas realizações e o difícil encaminhamento de verbas já liberadas para o município. Segundo ele, muitas verbas liberadas, principalmente a da reforma da Praça Rio Branco, nunca chegam, apesar de todo o processo, com os papéis e demais pedidos burocráticos terem sido solucionados. Ele critica esses trâmites para a liberação das verbas, do governo estadual e, principalmente, do governo federal. Leia a entrevista completa em A Comarca, edição de 27 de fevereiro.
Prefeito de Monte Azul Paulista, Claudio Gilberto Patrício Arroyo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário