terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Frente de Trabalho ajuda a combater desemprego

A Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista abriu um programa chamado Frente de Trabalho, que contrata adultos, homens ou mulheres, para executar serviços de limpeza em geral no município, com o objetivo de ajudar a combater o desemprego e suprir necessidades de mão de obra para este tipo de trabalho, sempre necessário na prefeitura. O salário é de R$ 550,00 por mês e a duração é de seis meses. Mais detalhes em A Comarca, edição de 12 de dezembro de 2010.


Feira Cultural da Escola do Cruzeiro
foi um sucesso
Foi realizada na semana passada a 1a. Semana Cultural e Científica do Cruzeiro, promovida pela escola estadual do bairro, onde foram mostrados diversos dados e fatos relacionados a Monte Azul, como a estrutura educacional, poder público, dados econômicos e geográficos do município. Foi considerada um sucesso pelos organizadores e pelo público, constituído em sua maioria por pais e responsáveis dos estudantes, que prestigiaram a feira. Detalhes em A Comarca.

A coordenadora Silvia e a professora Livia com os alunos do Cruzeiro.


Confirmado: Monte Azul receberá
Copinha de Futebol

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou o Projeto de Lei do Executivo em que destina uma verba de R$ 80 mil ao Atlético Monte Azul para pagamento de despesas com a organização de jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, principal evento no país da categoria. Além de nossa cidade, que representará o grupo J da competição, participarão ainda outros 23 grupos, com 92 times no total. Os times do Coritiba (PR), Vila Nova (GO) e Fortaleza (CE) serão os adversários do Azulão.
ATENÇÃO: OS PASSAPORTES DO ATLÉTICO MONTE AZUL PARA 2011 JÁ ESTÃO À VENDA. VISITE O SITE http://www.atleticomonteazul.com.br/ e saiba mais detalhes.


Câmara de Vereadores de Bebedouro já escolheu novo presidente

No dia 6 de dezembro, em sessão na Câmara de Vereadores de Bebedouro, foi escolhido o novo presidente da Casa de Leis daquela cidade, para o biênio 2011/2012, substituindo o atual presidente, Chanel. Foram eleitos: presidente Carlos Alberto Serotine, 'Tota', vice-presidente Carlinhos Pica Pau, primeiro secretário Nelson Sanches e segundo secretário Sebastiana Camargo. A posse será feita na primeira sessão de 2011.

Câmara de Vereadores de Bebedouro na última sessão.


Supermercado Iquegami
melhora estrutura em Monte Azul
Clientes monte-azulenses aprovaram as mudanças feitas no Supermercado Iquegami, que agora possui um sistema de ar condicionado e uma nova ala para congelados. Entrar no estabelecimento é sentir um grande alívio pelo calor que tem feito em Monte Azul, mas o cliente pode também se considerar sortudo, pois a estrutura tem melhorado bastante, com mais espaço e conforto para o cliente. Saiba mais em A Comarca.
Nova ala do Supermercado Iquegami.


O Calendário.
República do Açaí.
Colégio Alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário