quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dependentes químicos podem ter local para recuperação

Organizações não governamentais, Secretaria da Promoção Social e Ministério Público se reuniram mais uma vez para discutir a possibilidade de se criar um local para recuperação de dependentes químicos. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, no dia 2 de dezembro. A Associação Vida Bem Vivida já tem em mãos um projeto, chamado Projeto Vida Nova, para tratamento de dependentes do álcool, mas que poderia ser pensado também para os dependentes de drogas ilegais. Mas, além do local, é preciso também pensar nas famílias dos dependentes, na segurança e outros diversos fatores. Ficou definida a criação de um conselho com representantes da sociedade para decidir os próximos passos. Mais detalhes em A Comarca, na edição de 5 de dezembro de 2010. 
Reunião na Câmara definiu a criação de um Conselho.

Definida a nova diretoria para a Acimap

A Associação Comercial e Industrial de Monte Azul Paulista elegeu a nova diretoria executiva para o biênio 2011/2012. Apenas uma chapa foi inscrita, tendo como presidente Jair Maximino de Lima Junior, que já foi presidente anteriormente. Mais detalhes em A Comarca.

Filhas de mulher assassinada defendem a mãe de falsos boatos

A Comarca traz na edição de 5 de dezembro o depoimento prestado pelas filhas da mulher assassinada no dia 22 de novembro. As irmãs Daiane Dias Bressiano e Denise Dias pediram que parem de falar mentiras sobre sua mãe, Cleuza Dias, que, segundo elas, não namorava Olavo Manoel de Lima, também brutalmente assassinado pelo ex-marido da vítima, que depois, segundo a polícia, se matou. Segundo elas, os dois foram mortos sem motivo nenhum, apenas por ciúmes de algo não acontecido. Detalhes em A Comarca.

Recapeamento asfáltico em Monte Azul é destaque

A prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista terminou o recapeamento de todo o bairro Residencial Arroyo, além de diversas ruas do centro, consolidando as melhoras na cidade, tudo com verbas liberadas pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento de São Paulo. A empresa Demop foi a encarregada de fazer o serviço, vencendo o processo licitatório. Detalhes também no jornal A Comarca.



Igreja Matriz continua reforma

A Igreja Matriz de Monte Azul Paulista continua com sua reforma a todo vapor. Marco histórico do município, onde tudo iniciou, na semana passada foi destaque nas andanças da população pelo centro. Um operário estava pintando a cruz do topo da torre da igreja, destacando-se na paisagem. Outros detalhes na edição do jornal A Comarca.


FECINE foi um sucesso

A IX FECINE, Feira de Ciências da Escola Estadual Nena Buck, foi considerada um sucesso pelos organizadores, pois atraiu diversos moradores, familiares e autoridades para o evento, despertando para o ensino e seus resultados. Vejam abaixo alguns clicks.

Ana Beatriz e Claudio Augusto, Garota e Garoto FECINE 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário