domingo, 12 de dezembro de 2010

É tempo de Natal

Monte Azul já respira o clima natalino. Enfeites nas praças, nas lojas, nas casas. Muitas campanhas beneficentes e festas de fim de ano, com formaturas, amigos secretos e confraternizações. Acompanhem neste blog tudo sobre Monte Azul e região e tenham todos um bom final de ano e um feliz Natal. A seguir algumas fotos do Natal em Monte Azul Paulista.


Campeonato Varzeano termina com Mapri campeão

O time do Mapri foi o grande campeão 2010 do Campeonato Varzeano 'Sr. Carlos Roberto Silva', na Série Ouro. Pela Série Prata sagrou-se campeão o time Os Belos. Detalhes na próxima edição de A Comarca.

Atlético definiu mais 4 amistosos antes do início do campeonato

O time profissional do Atlético Monte Azul realizará mais 4 amistosos antes do início do campeonato paulista da Série A2 2011. No dia 15, próxima quarta-feira, joga em Monte Azul contra o Esportivo Brasil, time da Traffic. No dia 22 contra o Mirassol, naquela cidade. No dia 2 de janeiro contra o Oeste, também em Monte Azul e no dia 8 de janeiro contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Em relação ao elenco, mais jogadores estão chegando em Monte Azul para serem testados. Nesta semana, o técnico Ricardo Drubscky volta a definir mais alguns nomes, depois de ser substituído devido a problemas de saúde. Detalhes em A Comarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário