terça-feira, 15 de outubro de 2013

Definida a data para selecionar nova empresa para Concurso Público

As pessoas que se inscreveram para o Concurso Público e o Processo Seletivo em Monte Azul Paulista já podem voltar a se preparar para a nova data a ser marcada, que deve ser após o dia 7 de dezembro, no mínimo. A Prefeitura Municipal definiu que, no dia 22 de outubro será feita a abertura do Pregão Presencial Público, que definirá a empresa que ficará responsável por organizar e realizar o concurso.
Essa empresa escolhida terá 10 dias para mostrar que pode se habilitar a realizar o concurso. Confirmada, a empresa terá ainda 30 dias para definir a data da realização das provas.
VAGAS
12 - Agentes de Serviços Gerais ('margaridas');
12 - Braçais;
1 - Auxiliar de Mecânico;
30 - Agentes de Saúde;
20 - Técnico de Saúde Bucal;
5 - Técnico de Enfermagem;
10 - Enfermeiro. 
Essas 3 últimas foram aprovadas pela Câmara Municipal, através do Projeto de Lei nº 496/2013, que alterou e acrescentou dispositivos na Lei nº 1.428, de 23 de abril de 2.004, mas não significa que serão abertas inscrições para elas. Isso será decidido posteriormente, segundo a Assessoria de Imprensa. (Notícias do Legislativo
Aqueles que já fizeram a inscrição para o primeiro concurso, não realizado, estão automaticamente inscritos nesse, para as mesmas vagas, segundo a Prefeitura. Caso queiram se inscrever para mais alguma vaga é só realizar uma nova inscrição, não sendo possível transferir a inscrição anterior. Segundo Paulo Panhoza Neto, assessor jurídico da Prefeitura, os valores das inscrições estão caucionados pela Prefeitura, e serão repassados à nova empresa vencedora. Ainda segundo Panhoza Neto, a maioria dos novos cargos serão pagos através de convênios com o governo do Estado. Para maiores esclarecimentos, sugerimos contatar a Prefeitura Municipal. (Da Redação)


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