segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Greve bancária em Monte Azul aumenta

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, todas as agências bancárias de Monte Azul Paulista, excetuando-se a da Credicitrus, entraram na greve dos bancários. Elas começaram a funcionar uma hora mais tarde, deixando todo mundo preocupado com as contas que estão vencendo hoje, um dia de muitos vencimentos de faturas. Mas tudo corre de forma ordenada, praticamente não prejudicando ninguém, apenas demorando mais do que o normal, que já é demorado. Esperamos que o acordo chegue logo. Mas, de uma coisa pode ter certeza, os correntistas serão os maiores prejudicados, como sempre.
Falando em dinheiro, a única casa lotérica de Monte Azul, à rua São Pedro, foi assaltada novamente no sábado, dia 8, na hora do fechamento, por volta das 13:00 horas. Os detalhes saberemos no jornal A Comarca do próximo domingo, com Magno de Souza.


CMDCA lança campanha nesta segunda-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente lança nesta segunda-feira, dia 10, a nova campanha Contribuinte Cidadão. O evento oficial será realizado na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, com a presença do presidente Paulo Garcia, políticos, empresários e representantes das entidades que necessitam os benefícios, como a creche Cantinho do Amor, Vida Bem Vivida, APAE, Fundação Jazz Brasil, Asilo São Vicente de Paulo, entre outros. A campanha consiste em contribuir através de indicações no Imposto de Renda de que o pagamento do imposto devido deve beneficiar as entidades. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem contribuir.


Convite para o lançamento oficial da Campanha.

Prefeitura consegue verbas para asfalto das casas do 'mutirão'

A Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista anunciou que conseguiu a liberação de cerca de R$ 256 mil da Secretaria de Estado da Habitação do governo do Estado de São Paulo para licitar as obras de infraestrutura das 83 moradias em construção junto ao bairro Centenário. A verba será usada, principalmente, para asfaltar o loteamento, conhecido como as 'casas do mutirão', mas oficialmente batizada como Conjunto Paulo Gurjon. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário