terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova lei liberta presos monte-azulenses

A nova lei, de número 12.403/11, conhecida como Lei de Prisões Preventivas, beneficiou presos monte-azulenses que estavam detidos em Serra Azul, no Centro de Detenção Provisória. De 22 detidos de Monte Azul, 3 foram soltos, um que estava preso pela Lei Maria da Penha e os outros dois por furto. Essa lei entrou em vigor em 4 de julho, e alterou dispositivos relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória e outras medidas cautelares. Essa lei gera muitas controvérsias, com algumas pessoas falando até em impunidade, mas foi criada para esvaziar presídios. Resta-nos aguardar os desfechos. Mais detalhes em A Comarca, edição de 24 de julho de 2011.


Igreja Batista completou 30 anos em Monte Azul

A primeira Igreja Batista de Monte Azul Paulista completou esta semana 30 anos de existência em nosso município. Funcionando na rua Helvetia, 63, atualmente conta com cerca de 150 fieis. Parabéns!



Empresários conhecem Monte Azul para possível instalação de indústria

O prefeito de Monte Azul Paulista, Claudio Gilberto Patrício Arroyo, recebeu em seu gabinete dois sócios diretores de uma empresa que produz metais sanitários na cidade de São Paulo. O objetivo é verificar a possível instalação da empresa em nosso município. Acompanhados dos vereadores Antonio Arnaldo Gurjon, José Alfredo Peres Cantori e Marcelo Otaviano dos Santos, visitaram vários locais onde poderia ser feito o barracão da empresa. Anteriormente, o prefeito esteve em São Paulo, com os vereadores e o empresário Antonio Henrique Balbino Pereira, visitando a sede da indústria. A empresa poderá gerar inicialmente 60 empregos, que pode chegar, já mais consolidada, a 350. Acompanhe a cobertura em A Comarca. 
O prefeito, Gilberto Arroyo, com os empresários.

Adolescentes em Ribeirão Preto

Alunos do Centro da Juventude Wellington de Souza visitaram a cidade de Ribeirão Preto, passando pelos principais pontos turísticos e históricos daquela cidade, como parte dos projetos de férias, coordenado pela professora Claudia Bonin, e promovido pela Secretaria da Promoção Social de Monte Azul.



Mural de Fotos
por Antonio Jorge F.Luz

Chá Beneficente do Lions Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário