segunda-feira, 11 de julho de 2011

460 mil reais para Monte Azul

O Consórcio Intermunicipal Culturando (CIC), presidido pelo prefeito de Monte Azul Paulista, Claudio Gilberto Patricio Arroyo, conseguiu R$ 460 mil em recursos para a Cultura de nossa cidade, que será liberado gradualmente até a nova reunião dos municípios integrantes, no ano que vem. Os recursos a serem distribuídos foram estipulados em reunião na Casa da Cultura Fabio Zucchi Rodas, onde participaram 15 representantes de municípios da região. O Ministério da Cultura é o parceiro deste projeto cultural. Uma verba considerável para a cultura, que, bem utilizada, deve ajudar a melhorar a educação e memória dos estudantes de Monte Azul. Mais detalhes na edição de A Comarca de 10 de julho de 2011.



Na Mira do Laço
Colina teve Festa do Cavalo
Cavalgada precedeu evento

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam, na cidade de Colina, a Cavalgada Providência Santíssima, com 40 comitivas da região, incluindo Monte Azul Paulista. O repórter e jornalista Magno de Souza conta, no jornal A Comarca desta semana, o que foi o evento, que precedeu a famosa Festa do Cavalo, entre os dias 6 e 10 de julho, com shows de Victor e Léo, Capital Inicial, Daniel e Edson. Não deixe de ler.




Mural de Fotos

Rodoviária do Rock

Casamento Pollyana e Daniel


 

Um comentário:

  1. ahh eu quero minha foto na rodoviaria do rock
    a que saiu na comarca =]
    Érica e mauro
    manda pra mim????

    manda no meu e-mail ou poe aqui no site please

    meu e-mail
    erica-map@hotmail.com

    obrigado =)

    ResponderExcluir