segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fiscalização em bares será intensificada

Os estabelecimentos comerciais que vendem bebidas alcoólicas, como bares, restaurantes e lanchonetes, deverão ter uma maior fiscalização por parte dos órgãos responsáveis da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista. O objetivo principal é o de evitar que menores de idade venham a consumir bebidas alcoólicas e frequentar estes estabelecimentos de madrugada, sem uma pessoa responsável. O alvará de funcionamento deve ser especial para estabelecimentos que funcionem após as 22h00, e mesas e cadeiras nas calçadas devem permitir a circulação de pedestres. Jogos como sinuca também devem ter espaço reservado, com registro. A fiscalização será aleatória, sem aviso prévio, a qualquer dia e hora, para ser feito o flagrante, caso realmente ocorra. Veja mais no jornal A Comarca, de Monte Azul Paulista, edição de 30 de janeiro de 2011.

AEMAP define nova diretoria

A Associação dos Estudantes de Monte Azul Paulista (AEMAP) definiu uma nova diretoria para este ano, com o aluno Juscinei Rocha dos Santos como presidente. Veja todos os membros:
Presidente: Juscinei Rocha dos Santos
Vice-presidente: Douglas Ferreira das Neves
Secretário: José Augusto Fiorot
Vice-secretário: Edson Eurípedes Garcia de Oliveira
Conselho Fiscal: Renan Augusto Muniz, Camila Batista de Oliveira e Marinês Trevisan Pizarro
Tesoureira: Lenita Aparecida da Cruz
Vice-tesoureira: Carolina Bocato
A reunião para a definição da nova diretoria foi realizada na Câmara Municipal na semana passada, com a presença de diversos membros da sociedade. O objetivo da AEMAP é definir metas para ajudar os estudantes em diversos assuntos, principalmente o transporte para as respectivas faculdades, em Bebedouro, Jaboticabal, Ribeirão Preto, Catanduva e Barretos. Cerca de 100 alunos fazem parte da AEMAP. Mais detalhes em A Comarca, edição de 30 de janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário