quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atlético ganha, mas não classifica

A equipe Sub 18 do Atlético Monte Azul jogou bonito e venceu o último confronto de sua chave, na Copa São Paulo de Futebol Junior, contra o favorito Coritiba, por 2 x 1, com um gol espetacular no último minuto, de Fabio. Começamos ganhando, cedemos o empate e vencemos. Os garotos jogaram bem essa partida, ao contrário da última, no sábado, contra o Fortaleza, quando perdemos por 5 x 0. E esse placar foi desastroso, pois não passamos para a próxima fase devido ao saldo de gols. Uma pena. Até a primeira partida do dia em Monte Azul foi favorável, com a vitória do Vila Nova por 3 x 2 sobre o Fortaleza. Mas valeu, garotos, voces deram a volta por cima, e isso é uma ótima qualidade. Continuem assim, e terão um futuro brilhante pela frente. Nossa primeira participação na Copinha teve um saldo positivo. Agora é torcer pelo profissional no domingo, dia 16.

Novos conselheiros assumem e prometem muito trabalho
Divulgação, trabalho e cuidados com as crianças e adolescentes é o que querem os novos conselheiros tutelares de Monte Azul Paulista, que assumiram neste início de 2011. A presidente escolhida foi Lucimeire Patrícia Topan, que prevê uma maior divulgação do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) através da imprensa falada e escrita, onde deverão mostrar o funcionamento da lei, os direitos e os deveres dos cidadãos. Vejam mais em A Comarca, edição de 9 de janeiro de 2011.
A nova presidente (sentada) com os conselheiros.

Câmara Municipal inaugura obra de arte dos trabalhadores rurais

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista inaugurou no dia 30 de dezembro de 2010 dois paineis em concreto elaborados pelo artista plástico Julio Cesar dos Santos, que foram fixados nas paredes laterais do edificio do Palacio 8 de Março, sede do Legislativo. A Comarca mostra tudo na edição de domingo, dia 9.

Painéis foram instalados um de cada lado da frente do edifício.


Ouvidoria Municipal tem substituto

A Ouvidoria Municipal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista tem um novo titular da pasta, Pedro Terra Junior, que assumiu o comando do setor em substituição a Ridmer Rodrigues Relva, que cumprirá afastamento médico por três meses. A Ouvidoria é o local de reclamações e sugestões criado pela primeira vez em nosso município. Uma boa ideia, que deve ser preservada e ampliada. Em A Comarca.

Novo ouvidor Pedro Terra Junior.

Bebedouro reduz volume de lago artificial

A Defesa Civil de Bebedouro, representantes de diversos setores da Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e a ONG Patrulha Ecológica de Bebedouro, se reuniram no Posto de Bombeiros com a intenção de diminuir o volume do lago artificial, que nesta época do ano pode causar enchentes em seu entorno, como tem acontecido quase todos os anos. Matéria completa em A Comarca, no dia 9 de janeiro de 2011.

Mural de Fotos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário