domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições a todo vapor

As eleições em Monte Azul Paulista e Marcondésia ocorreram tranquilamente, segundo dados preliminares. As ruas de nossa cidade ficaram carregadas de 'santinhos' dos candidatos e os eleitores puderam votar rapidamente, ao contrário do que se temia, devido ao número de candidatos. As apurações estão sendo feitas no Fórum Desembargador Octávio Stucchi, em Monte Azul, incluindo as urnas da cidade de Paraíso.
O que acontece em Monte Azul pode ser determinante para as próximas eleições municipais, devido ao envolvimento de vereadores apoiando determinados candidatos. Logicamente, de forma natural, pois é necessário que nossos vereadores apoiem alguns candidatos de seus partidos, para que estes, eleitos, ajudem nossa cidade e região. Mas, dependendo do resultado, isso pode mostrar qual a influência desses vereadores, atualmente. Esperamos que tudo indique melhoras para nosso município. 

A apuração local já terminou. Confira o resultado em Monte Azul:  
Serra: 5.863 votos; 
Dilma: 3.508; 
Marina: 1.661; 
Plinio: 66; 
Levy Fidelix: 5; 
Zé Maria: 4; 
Eymael: 3; 
Ivan Pinheiro: 3
Rui Pimenta: 1. 
Parece que José Serra venceu em nossa região, de Ribeirão Preto a São José do Rio Preto e Araraquara. Dado lamentável desta eleição: o palhaço Tiririca foi eleito deputado federal por São Paulo, com mais de um milhão de votos. Voto de protesto ou simples ignorância e desprezo pela democracia?

Chuvas podem trazer fim do racionamento de água

As chuvas que caíram em nosso município na última semana podem determinar o fim do racionamento, a partir desta segunda-feira, 4, é o que disse o responsável pelo Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista (SAEMAP), Antonio Carlos Lemo. Está marcada uma reunião para este dia com este propósito. Somente na noite de sexta-feira para sábado, dia 2, foram marcados 70 mm de chuva em Monte Azul. Com certeza, a seca acabou, após 4 meses sem água e já com muitos incêndios prejudicando nosso clima e nossa saúde. UFA!!!

Diretoria do Azulão procura parcerias

O vice-presidente do Atlético Monte Azul, juntamente com o diretor Luiz Cortilazzi e os parceiros do futebol de base, estiveram na última semana na cidade de Curitiba, no Paraná, visitando as instalações do Atlético Paranaense, clube de alto profissionalismo, conhecido por sua infra-estrutura exemplar. Esperamos que consigam alguma parceria profissional para a Série A2 em 2011. Vejam detalhes no jornal A Comarca, edição de 3 de outubro de 2010.
Guilherme, o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Augusto Malucelli e Luiz Cortilazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário