terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bombas Leão homenageada em Montes Claros - MG

A Indústria de Bombas Submersas Leão, com sede em Monte Azul Paulista, foi homenageada na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, onde mantém revenda e atua junto a seus distribuidores e comunidades rurais, levando treinamento e orientação para os responsáveis pelas comunidades locais. A iniciativa partiu da Câmara Municipal daquele município, que homenageou no dia 30 de setembro no plenário da Câmara Municipal de Montes Claros. Veja todos os detalhes em A Comarca do dia 10 de outubro de 2010.

Canais UHF de TV devem mudar numeração

Em Bebedouro, grande parte dos canais de televisão aberta transmitida em UHF, que pertençam à região de Ribeirão Preto, deverá mudar a numeração. Isso acontece devido ao sinal de TV digital, para que tudo seja realinhado. Mais detalhes em A Comarca.

APAE assina convênio de emenda parlamentar

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Monte Azul Paulista assinou um convênio para receber R$ 30 mil relativos à emenda parlamentar do deputado Geraldo Vinholi, em atendimento a pedidos dos vereadores Alexandre Vidotti Machado (PMDB) e Marcelo Otaviano dos Santos (PP). Mais detalhes na coluna do Legislativo monte-azulense em A Comarca de 10/10/2010.

Dia do Agrônomo

A Comarca parabeniza todos os engenheiros agrônomos neste dia 12 de outubro. Trabalho importante para o desenvolvimento de nosso município e que vem sendo reconhecido internacionalmente devido ao sucesso de nossa agricultura e pecuária, que conseguem ajudar nosso país com a fama de celeiro do mundo.

Fábio Rodas recebe homenagem

A revista Globo Rural, em sua edição de outubro, celebrando 25 anos de aniversário, presta uma homenagem a 25 personalidades que mudaram o rumo da agropecuária no Brasil e, dentre eles, destaque para o monte-azulense Fábio Zucchi Rodas, falecido há dois anos. Mais detalhes em A Comarca.

Posto bancário do Banco Santander é assaltado

A Polícia Militar descobriu que o posto bancário do Banco Santander de Monte Azul, que funciona junto à prefeitura municipal, na Praça Rio Branco, foi assaltado na madrugada de quinta para sexta-feira (8), sendo levados do cofre cerca de R$ 18 mil e uma arma do vigia. Detalhes em A Comarca.

Resultados da Eleição 2010

Mais alguns resultados da eleição 2010 em Monte Azul Paulista:

Senador
Aloysio Nunes (PSDB): 6.929 - eleito
Marta Suplicy (PT): 2.389 - eleita
Netinho (PC do B): 2.238
Romeu Tuma (PTB): 1.785

Deputado Federal
Vaz de Lima (PSDB): 2.058 - eleito
Rodrigo Garcia (DEM): 1.616 -  eleito
Aline Correa (PP): 984 - eleito
José Mentor (PT): 683 - eleito
Edson Aparecido (PSDB): 619 - eleito
Dr. Samir Nasbine (PMDB): 443
Tiririca (PR): 280 - eleito
Guilherme Campos (DEM): 279

Deputado Estadual
Uebe Rezeck (PMDB): 4.369
Geraldo Vinholi (PSDB): 666 - eleito
Beth Sahão (PT): 542
Rita Passos (PV): 310 - eleita
Hélio Bastos (PMDB): 229
Clóvis Chaves (PSDB): 179
Campos Machado (PTB): 154 - eleito

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Gente da Nossa Terra homenageia esta semana algumas crianças de Monte Azul que estão se destacando no mundo esportivo e cultural de nossa cidade. O dia 12 de outubro é dedicado a elas.

Nossa Senhora Aparecida

Hoje, dia 12 de outubro, também é dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Que todos sejam abençoados por ela, para que não só nosso país, mas todo o mundo, receba suas graças e se torne melhor e mais justo. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário