quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atlético Monte Azul vence o Botafogo-RP pela Copinha e é líder do Grupo D

Raí comemora seu gol, primeiro na vitória sobre o Botafogo.
Na quarta-feira, dia 8, a equipe de juniores do Atlético Monte Azul enfrentou o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Grupo D da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e venceu por 3x0, mantendo a liderança do grupo e praticamente garantindo a vaga para a próxima fase. Técnico e jogadores mostraram que estão bem focados nos jogos, sem exagero.
Foi um começo de jogo muito truncado e de muita marcação, mas na maior parte do confronto o time de Monte Azul Paulista controlava a partida. Aos 17 minutos de jogo, em bela cobrança de falta de Raí, o Atlético Monte Azul abriu o placar. Depois disso, só aos 47 minutos do primeiro tempo que o atacante Jean aproveitou o cruzamento de Raí, para fazer o segundo do Azulão.
No segundo tempo o time de Ribeirão Preto voltou com uma formação diferente e foi para cima do Azulão para buscar uma reação, mais sem muito sucesso, e com boa forma da defesa, o time de Monte Azul Paulista não tomou muito perigo e continuou mandando no jogo. Mantendo a posse de bola e cadenciando a partida, o time do Atlético ainda chegou ao terceiro gol com Gabriel, que havia entrado no segundo tempo, e aos 35 minutos da etapa final, depois de um passe magistral de Pedrinho que, com Gabriel livre de marcação, só teve o prazer de tocar por cima do goleiro do Botafogo-SP e fazer mais um belo gol, o terceiro do Azulão. Com a vitória, o Azulão chegou a 6 pontos e é líder do grupo. O outro jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 terminou Ceará 3 x 1 Guaicurus.
A próxima partida do Atlético acontece no próximo sábado, dia 11, às 16 horas, quando enfrenta o Ceará na última rodada do Grupo D, decidindo o primeiro lugar no grupo, podendo até empatar, que garante a classificação para a próxima fase da competição. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Monte Azul)





Sem pagar, bom público compareceu, apesar do forte calor no horário.
Confira as fotos da outra partida, Ceará 3x1 Guaicurus-MS:
Equipe do Ceará.
Equipe do Guaicurus-MS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário