terça-feira, 20 de novembro de 2012

Corregedor da Justiça paulista visitará Monte Azul


O Poder Judiciário de Monte Azul Paulista receberá no dia 3 de dezembro a visita do desembargador José Renato Nalini, corregedor geral da Justiça paulista, que fará visitas às comarcas do Estado. É a primeira vez que um corregedor visita o Fórum Desembargador Octávio Stucchi, sede do Judiciário local. A notícia da visita foi confirmada para A Comarca pelo juiz Fábio Fernandes Lima, que detalhou a Correição que será realizada no Fórum de Monte Azul Paulista. “É sempre um prazer receber a visita de um corregedor e aqui é a primeira vez que isso acontece e, para mim, a visita nesta Correição vai mostrar a desenvoltura do trabalho do juiz e sua equipe do Judiciário. A Correição serve para acompanhar o andamento de processos, a agilidade dos trabalhos do Judiciário local e até ouvir reclamações por parte da população. É uma visita oficial que o corregedor fará em comarcas do Estado”, diz Lima. A visita do desembargador José Renato Nalini será às 10 horas e autoridades serão convidadas para a recepção.

José Renato Nalini deve visitar Monte Azul no dia 3.

AVBV retoma reformas na sede da entidade

As obras de construção, ampliação e remodelação do salão do projeto Amor Exigente, da Associação Vida Bem Vivida, foram retomadas esta semana, com a retirada do telhado e a sequencia dos demais serviços em sua sede. A direção da entidade vai usar, de imediato, R$ 27 mil obtidos através do resultado do Leilão de Prendas Vivas da Festa do Padroeiro, ocorrido em julho, como verba inicial para esta retomada. Mais detalhes em A Comarca, edição de 18 de novembro de 2012. 



CDHU confirma 200 casas para Monte Azul

O prefeito eleito de Monte Azul Paulista, Paulo Sérgio David, esteve em São Paulo na semana passada em visita ao deputado estadual Roberto Engler, para uma reunião na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para confirmar o compromisso de construção de 200 casas em nossa cidade. O secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, confirmou que a CDHU deve vistoriar uma área que, se aprovada, pode receber as unidades habitacionais. Mais detalhes da visita no jornal A Comarca desta semana!

Paulo David, Silvio Torres e Roberto Engler em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário